quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu primeiro Post

Gente to emocionada meu primeiro post, há muito tempo que não escrevo, nada absolutamente nada, vai ver que é por isso que me deu essa vontade de ter um blog...
Não prometo noticias bombasticas, nem grandes reflexões, apenas conversa jogada fora, preciso escrever para completar meus pensamentos.

Estou aqui, aos olhos dos outros não num dos melhores momentos, sem celular(again),e muitas revelaçoes surpreendentes,tenho o hábito de confiar nas pessoas e não me arrependo disso não e nem pretendo, mas isso implica no risco de ser pego nas armadilhas que o destino lhe reserva, sentimento mais estranho esse de estar frente a frente com a parte obscura do ser humano, com aquela parte onde a luz ainda não chegou, e quem sabe se ainda chegará, o lado bad que todo mundo tem, porém em alguns momentos ele passa a ser dominante...

Mas prefiro não pensar nisso, as ultimas semanas conheci muitas pessoas como elas realmente são(embora em alguns casos isso bem dificil) mas o sentimento não é de vitima, nem de raiva ( num primeiro momento sempre, porque sou impulsiva) mas depois vem a sensação de libertação, nada como andar na verdade, como conhecer de verdade quem está ao seu lado...

Até porque se em algum momento abrimos mão do controle da nossa vida, é a opção é nossa, e as consequências também , se nos acomodamos precisamos assumir e virar i jogo, afinal quem define se seremos felizes ou não somos nos mesmos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário