quinta-feira, 29 de abril de 2010

Se nem eu entendo, como é que os outros vão entender?!

Eu não sei você, mas eu tenho um sério problema para externalizar sentimentos, na boa....Sempre sai tudo meio torto, não dou conta de falar tudo na mesma intensidade que sinto, e nem vem dizer que sentimento não se explica porque eu tenho uma amiga (A melhor!) que é filosofa-psicologa rs, e consegue fazer isso com uma maestria impressionante...também não é a minha convivência constante com o mundo dos numeros, bits e bytes porque tenho um outro grande amigo(irmão!!) do mundo dos numeros e que também consegue expressar...logo o problema sou eu...ou então existem certas coisas que por mais que a gente tente realmente não dá para expressar com palavras...Dizem que os amigos conseguem enxergar e expressar, aquiloque acontece em nós e que não conseguimos expressar e enxergar....deve ser por isso que os meus amigos sempre conseguem completar com palavras aquilo que sinto( mas nem sempre rs!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário