segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tem hora que tudo cansa!!!

É isso mesmo, tem hora que tudo cansa, e não é porque você já viveu tudo o que tinha ou viu tudo o que precisava, não, não, é porque a gente não quer mais viver do jeito que a gente vive é por isso, pronto falei!!
A gente cansa, porque deixa as situações os levarem, cansa do jeito dos amigos, cansa de ir nos lugares, cansa das pessoas que amamos, tudo isso por que?! Porque não sabemos o que queremos viver, e muita gente não sabe, muita gente num sabe se quer ser do bem ou do mal, se quer trabalhar para viver, ou viver para trabalhar, não sabe se quer ser triste ou alegre....

E também porque não quer ser feliz, é serio tem gente que não quer, se prende em um monte de coisas, ah se fulano gostasse de mim, ou se fulana me desse mais atenção, se meu chefe fosse mais legal, se a escola fosse mais interessante e por aí vai...
e a vida vai se enrolando, e vai quando vai ver tá tudo um caos...falo por experiência própria...

Então quando cansar de tudo, faz o seguinte pensa assim: o que me faria mais feliz??!

Descobriu?! Ótimo agora vai lá e faz isso, senão descobriu então pensa quem eu poderia fazer feliz agora?! achou?! Perfeito, agora vai lá e faz essa pessoa feliz, tenho certeza que o cansaço vai passar :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário