quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esperar ... Esperar


 Deus requer isso de nós, é essencial que para que sejamos realmente felizes em alguns momentos da vida é necessário... Mas porque é tão dificil hein?! Porque sempre temos a impressão que na nossa vida, temos que esperar mais que o restante da humanidade ?! Porque que quando queremos algo precisamos lutar até o fim, e para o restante as coisas fluem ?! Acordei com esse pensamento, sei que as coisas acontecem a seu tempo, e que eu mesma já provei que tentar adiantar os fatos, colher os frutos ainda verde da arvore pode ser bem desastroso, mas a minha humanidade, minha fragilidade gritam, reclamam pelo desenrolar dos fatos....Dentro da minha limitada concepção não me parece certo, adiar a felicidade, economizar alma...mas por outro lado sei que para se receber algo tão valioso... é preciso preparação, tempo... da mesma forma quando vamos receber alguém que é importante para nós em nossa casa... nos preparamos por um determinado tempo...até a visita acontecer...Dever ser por isso que Deus nos pede tanta espera, não uma espera passiva, mas sim uma espera vigilante, atenta aos sinais....espera vigilante, espera ativa....
PS: Se bem soubesse como é dificil para pessoas hiperativas esperar... rrsrsrsrsr





Nenhum comentário:

Postar um comentário