quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tudo o que eu quero!!

  • Comer  o que me der vontade.
  • Dormir o suficiente.
  • Correr com meu cachorro, pela casa até ele cansar.
  • Vestir aquilo que me cai bem.
  • Fazer  o que eu gosto.
  • Estar com quem eu gosto.
  • Amar quem eu amo, sem medo.
  • Conversar com meus amigos, até o dia raiar.
  • Implicar com a minha mãe, até a noite cair.
  • Chorar copiosamente todas as minhas tristezas e decepções.
  • Rir de todas os meus infortunios e micos.
  • Ter a deliciosa sensação da superação.
  • Ouvir todos os elogios que as pessoas tem para mim.
  • Escutar e aprender com todas as criticas que as pessoas tem para mim.
  • Contribuir para a construção de um novo mundo a partir do meu trabalho, voluntario ou não.
  • Ser eu mesma, da forma como foi criada, em sintonia com Aquele que me Criou.
  • Não deixar as oportunidades passarem, e quando elas passarem criar novas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário