quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tem dia que é fácil, e tem dia que é dificil...

Tem dia que é dificil levantar, se arrumar, e sair de casa, até colocar o tênis é  um sacrificio e sai pela rua provocando sustos...Tem dia que é fácil você levanta  cantarolando, se arruma, coloca salto se maqueia e sai pela rua arrancando suspiros...

Tem dia que é dificil tolerar os outros, tudo irrita, todos pedem, todos te estressam, você quer sumir, desaparecer...Tem dia que é fácil, você entende tudo, compreende os outros e não se irrita ...

Tem dia que é dificil ir para a aula, o professor é um irritante,seus colegas não param de falar, e a matéria não entra na cabeça... Tem dia que é fácil, o professor é um cara sábio, seus colegas estão cheios de assuntos interessantes, e a matéria é tão fácil que chega a ser engraçado...

Tem dia que é dificil olhar para o relogio, e ver que as horas não passam, a monotonia e a angustia é grande... Tem dia que é fácil as coisas rendem, e as horas voam...

E os dias seguem, mas as vezes faço da minha vida muito mais dias dificeis do que dia faceis, porque não enxergo as coisas boas que eu tenho,não enxergo mesmo,sou míope tenho o direito de não ver as coisas, de amarrar a cara, de implicar com  bobeira, de não querer sair da cama...Mas tenho o dever de ter dias faceis, onde as coisas fluem, onde estampo um sorriso no rosto, onde conto piadas, e causo na vida das pessoas de quem eu gosto...tenho o dever de ir a luta mudar o que eu não gosto, jogar tudo para o alto, e começar do zero...tenho o dever de comer o que eu quiser... de ligar para os amigos só para ouvir a voz do outro e gritar ha te acordei!!... de olhar para a cara incredula das pessoas mais sensatas e ver no rosto delas a expressao: É doida!! depois de cometer um ato dito insano...tenho o dever de me declarar...e receber declarações...tenho o dever de fazer bem feito mesmo que não haja vontade para isso..tenho o dever de viver até a última gota,senão consigo fazer isso por mim...tenho que fazer por aqueles que querem e que não possuem a chance, seja porque não têm por quem viver ou porque simplesmente foram privados disso...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário