quarta-feira, 21 de julho de 2010

Haja Repetição!! rs


Ontem no dia do amigo e essa coisa toda, percebi algumas coisas  que para mim, foram como um remédio amargo, mas com um grande poder curativo:
Se eu não for minha melhor amiga, não cuidar das minhas emoções e sentimentos, não adianta, jamais serei uma pessoa realmente agradável e que contribua de alguma forma com as outras pessoas, e isso só se resolve com auto conhecimento e paciência consigo mesmo( as compras aliviam momentaneamente, e  ainda te deixam com dívidas, logo a paciência é a mais acertada e barata solução).
Se não sei como me expressar, simplesmente não digo nada, ou digo todas as minhas alucinações para as pessoas certas, que certamente vão me ouvir na hora , e as retratações depois rs.
Que não adianta lutar contra o tempo, “Para todas as coisas há um tempo debaixo do sol...”, é preciso viver o tempo que me cabe, eu querendo ou não...e que é preciso vivê-lo sem tentar manipulá-lo, porque Deus sempre reserva uma grata surpresa em cada dia.
Que existem coisas que só eu posso fazer por mim mesma,  e também existem coisas que somente as outras pessoas podem fazer por elas, por melhor que sejam as intenções de ambas as partes...
Sei que isso parece repetitivo( parece não, é) mas como diz uma grande amiga, o ser humano aprende por repetição e  para algumas coisas haja repetição ... rsrsrsrs


Um comentário:

  1. Eu sei como é isso...

    Alias, além do tempo as vezes precisamos de terapia...

    ResponderExcluir