quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desembrulhando...


É bom empolgar-se com as coisas, ter ânimo para fazer algo com empenho e digo isso fazendo relação direta com o post anterior, recebi dois presentes em forma de pessoas, que a primeira vista me pareceram comuns, na verdade eu não considerei como um presente e sim como mais um acontecimento comum.

O primeiro presente vem do meio acadêmico, um professor show de bola, que se tornou meu orientador, como todo bom presente exige paciência e tempo para abrir e lá se foram alguns meses até a finalizar os processos de negociação, até a primeira orientação, e percebi que valeu a pena esperar e puxar laço por laço do presente( mesmo que o embrulho não fosse como eu esperasse), descobri um professor incrivel.

O segundo presente foi um amigo muito especial, que veio numa embalagem comum, até demais eu diria, bom aí foi preciso mais paciência e tempo, para desembrulhar, na verdade ainda estou desembrulhando, e a cada laço desfeito, descubro o quão precioso é, o quão existem pessoas maravilhosas ao nosso lado e nem sempre percebemos.

Continuo minha jornada desembrulhando presentes, com certeza no meio do caminnho algum deles não serão tão bons no primeiro momento, mas com certeza de uma forma ou de outra valerão a pena.

I'm sure about this!!

Um comentário:

  1. Faço votos que essa empolgação permanece e se torne sólida nessa permanente descoberta dos presentes.

    ResponderExcluir