segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Então....


 Bom e a vida segue, depois do meu aniversário comecei um plano infalível para acertar a vida de vez( meus pais embora muito amáveis e generosos comigo, acham melhor que eu crie um rumo rápido na vida, antes que eles o façam achei melhor fazer rsrsr),  colocando a casa em ordem, sabe que eu estou até obtendo sucesso?!  Tudo bem aos poucos porque certas coisas não se resolvem da noite para o dia, e confesso que estava até me divertindo.
Mas aí, eu muito curiosa fui abrir um determinado presente que me apareceu, na verdade o presente estava bem disposto a ser aberto então abri, fui puxando os laços, num misto de curiosidade(sim é um defeito que eu tenho , admito)  de medo(porque vai saber o que pode sair de dentro da caixa?!), de revolta( tem uns laços que são muito difíceis de soltar e trabalhos manuais me estressam ao invés de me relaxar) de receio( sim, por um momento acreditei que tinha perdido completamente o juízo, e depois percebi que realmente havia perdido), de vergonha( é isso mesmo VERGONHA uma palavra em desuso hoje em dia, mas que minha mãe faz questão de manter na moda, vergonha porque o presente me fez ficar frente a frente com alguns defeitos meus, que já estou corrigindo tá?!).
Bom encontrei um laço que me parecia ser o último ( tinha muitos mesmo), de novo o medo puxo ou não puxo? Como já havia perdido o juízo há bastante tempo puxei o laço, aí veio o susto(susto desses de gritar, de deixar as coisas caírem no chão) , passado o susto a curiosidade veio a toda, já que eu abri agora quero ver como é o tal presente, bom foi aí que começou o turbilhão, o presente não contente em sair da caixa, saiu ativando uma serie de ações na minha já tumultuada vida, efeito dominó, e claro as confusões começaram a aparecer, você deve pensar, ora pega o presente põe de novo na caixa e despacha assim terminam as confusões, sim eu poderia fazer isso, mas o problema é que não quero e não dá tenho um fascínio incrível por confusões e geralmente elas me conduzem a situações melhores e me ensinam muito( como essa que já me ensinou muitas coisas) , eu não faço idéia de até quando ela vai durar,só sei que o tempo que ela durou até aqui tem valido a pena, se ela continuar Perfeito , senão fica o aprendizado e todas as coisas boas que com ela vieram.
Diante disso me lembro de um email que recebi uma vez que dizia, Deus sempre atende você, mas não espere que ELE te atenda COMO  você quer, ele atende NO QUE você quer, é bem por aí Deus utiliza as formas mais inusitadas para nos guiar e ensinar, estejamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário