quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Voltei!!!

Enfim minha gente depois de um longo período, voltei!!! Saudades de descrever minhas maluquices!!

Pois é e a vida segue pregando peças, cada vez mais surpreendentes, quando pensamos que nada mais é possivel, os fato acontecem, as coisas mudam e as palavras faltam.... O que tem me me impressionado nos últimos tempos , é o próprio tempo rs, que não é tão preciso e exato como pensamos, principalmente quando falamos de pessoas e relacionamentos,  Padre Fábio de Melo num de seus excelentes programas, que a amizade e o amor são atemporais ou seja são fora do tempo , como aqueles amigos que conhecemos e em pouco tempo se tornam essenciais em nossa vida, nos conhecem há meses , mas parece que sempre estiveram ali, (tenho alguns raros exemplares desses) a ponto de você parar e pensar, putz quando foi mesmo que eu conheci essa pessoa ?! E simplesmente não nos lembramos do como e do onde, a única sensação que temos é a de que sempre estiveram ali, perto ou longe.....


O tempo é uma força libertadora, e na verdade sua quantidade não importa muito, posso conviver com você por anos e não saber nada de você e nem ter qualquer apreço, posso conviver com você por semanas e você fazer toda a diferença.

O que conta é a afinidade e o respeito, rápido demais ou lento demais, pouco importa, o que importa é a afinidade de pensamentos e ideias, o respeito às diferenças, a capacidade de fazer a diferença nos outros, se conseguimos isso em pouco ou muito tempo, pouco importa o importante é fazer a diferença.

Independente do tempo, ainda prefiro viver de forma atemporal , viver o tempo da graça onde os minutos, as horas, os meses, não fazem a menor importância, o que conta mesmo é o que trazemos dentro de nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário