quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

No Contexto Certo....


A felicidade consiste em estar no lugar certo, no momento certo se estamos no contexto errado jamais encontraremos o equilibrio.

Sou feliz, porque Deus me surpreende a cada dia mais, derrama sua imensa sabedoria, inteligência.... me faz ver e enxergar as coisas com clareza, e quando tudo fica escuro, é ELE quem me mostra o interruptor para que eu mesma possa acender a luz.....

Se o amor consiste no fato de contribuir para o crescimento do outro, para ajudar o outro a se destacar, a descobrir suas potencialidades, apoiar em suas dificuldades, se amar consiste em promover o que há de melhor no outro, espantar seus medos, chego a conclusão que sou muito mais amada do que eu poderia imaginar...E se amar é fazer exatamente isso, e olhar para o outro e ver que não mudaríamos absolutamente nada nem mesmo suas atitudes mais estranhas, chego a conclusão que também amo ...sem obstaculos....sem fronteiras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário