quarta-feira, 14 de julho de 2010

Caminhando se faz o caminho...

Pois é minha gente, e a vida vai continuando seu curso, meu niver passou, sem grandes comemorações opção minha rs, mas recebi um monte de milhares de parabéns, alguns presentes materiais e muitos imateriais, visitas, torpedos enfim... é bom saber que a essa altura da vida temos gente de verdade ao nosso lado, que confia e acredita em nosso potencial, mesmo quando a nossa preguiça nos impede de utilizá-lo plenamente rsrsrs...E agora é hora de seguir a vida, de mudar o que precisa ser mudado, de plantar agora o que queremos colher lá na frente....

E hoje vivo isso, planto o que quero colher no futuro, não sei o que colherei , sei apenas que planto, talvez não seja eu quem colha, mas o importante é a ação de plantar, planejar, fazer, resolver executar, a vida vive na dinâmica dos verbos, já perdi muito tempo na letargia de alguns substantivos, na busca incessante de estabilidade, segurança, sei que não é a estabilidade de um emprego, de um relacionamento , que me trará o que tanto busco, não é a parada que me fará feliz , é a busca, a viagem a caminhada, claro a parada será necessária para descarregar as malas, o descanso, a volta as origens, o silêncio, mas depois é preciso caminhar....

Precisamos da esperança, alimentar o nosso coração, com sonhos possiveis de serem realizados, projetos, uma nova faculdade, uma viagem ao exterior, um carro novo, uma casa, amigos novos, amores novos(hum isso sim seria uma boa rsrsr), aprendi isso com o meus pais que sempre sonharam, para eles o tempo não existe o que existe é Graça de Deus, e assim resolvi viver , o tempo?! Mero detalhe marcado pelo relógio o que nos move é a Graça....

Continuo errando e acertando, caindo e levantando, agora com uma primavera a mais( ihh haja creme anti-idade rsrsrs)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário