sexta-feira, 23 de abril de 2010

E mais uma vez minha mãe tem razão....

Pior que é, minha está com a razão de novo, ela sempre diz para gente que precisamos ter disciplina se queremos algo temos que nos esforçar(até todo mundo sabe) e que não basta se esforçar só um vez, o esforço deve ser constante, acontecer o tempo todo,precisamos ter disciplina...

E é claro que em um dado momento do caminho eu me esqueci desse detalhe, e aí já sabem né?! Me lasquei(com o perdão da palavra)... E por conta da minha momentanea de disciplina, persistência perdi algumas oportunidades únicas,e o que resta o sentimento de completa inaptência administrativa da própria vida, em resumo tudo fica tenso.

Mas nem tudo está perdido, ainda segundo os ensinamentos de minha estimada mãe, é sempre possível começar tudo de novo, só que com disciplina então pronto é isso...
É e tem mais coisas que ela tem razão...mas é tão supreendente , que se acontecer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário