terça-feira, 27 de abril de 2010

Muda o Foco!!!!

Interessante como ao mudar o foco das coisas os problemas mudam de tamanho, e muita vezes somem... Viver essa experiência com certeza transformou um pouco a minha visão nos últimos dias... problemas que eu julgava enormes, insoluveis agora são pequenos, administravéis e por incrivel que pareça subiram do status de problema para o status de oportunidade...

Um grande amigo meu , me dizia no carro enquanto voltavamos para casa, eu divagava sobre o que fazer da vida, e ele com a serenidade que possui somente aqueles que já encontraram a felicidade me disse: Tudo tem prós e contras, mas o que importa mesmo é procurar o que te faz feliz. Uma frase tão comum e até banal me trouxe de volta a vida, procura aquilo que te faz feliz, não importa o que seja... procure...

E agora estou aqui procurando, e descobri que é na procura que se descobre, da mesma forma que é caminhando que fazemos o caminho...

Não sei onde essa busca vai terminar, a unica coisa que sei que o simples fato de começá-la já me concedeu um novo sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário