sexta-feira, 16 de abril de 2010

Viva sua Vida!

De Novo, é muita coisa guardada então preciso achar para depois postar rs

Mas então indo ao que interessa,já parou para pensar em no quanto desperdiçamos tempo na vida? Não estou falando, de twittar no meio da tarde, ou aquela pausa para as redes sociais, nem da fila do banco, e sim de ações que são pura perda de tempo, por exemplo:

TRabalhar naquilo que não se gosta, existe coisa pior do que passar 8, 10  horas por dia fazendo aquilo que não gosta, não é a sua vocação?!

Estudar uma coisa que você odeia, gente quanto tempo perdido, você não aprende e ainda se aborrece?!
 
Gostar de quem não gosta de você, perda de tempo master, pensa só tanto carinho, tanta dedicação, tanto TEMPO, investidos em alguém que nem aí para o seu esforço por ela, tudo bem devemos no empenhar para gostar e viver bem com todos, mas se a pessoa não quer, não vê não adianta insistir?!

Lutar por aquilo que não se acredita, outra coisa, não adianta se você não acredita mais naquilo esqueça, largue mesmo, e vá atrás de algo que acredite?!

E se continuarmos a lista segue imensa, escrevo primeiro para os meus olhos e depois para o quem tive coragem e muitooooo tempoooo de sobra para ler isso rs, a vida é tão curta para perder assim, então me faz um favor imenso para a humanidade viva a sua vida!!! Por Favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário